sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Início do Projeto Mudança de Vida


Tudo começou quando depois de 10 meses de paternidade eu estava "deixando a vida me levar", isso mesmo, eu estava sem controle daquilo que fazia, bebia e comia... Sem animo algum para fazer as coisas, sem fôlego para uma simples corrida pensei: algo está muito errado!
Quando percebi e olhei para trás, já era a terceira vez em minha vida que eu batia na casa dos 93kg usando camisas tamanho G e vestindo 44 na cintura com apenas 1.70m... Simplesmente derrotado pela balança, derrotado...

Pesquisei muitas dietas, Atkins, Dukan, Cetogenica, Metabólica, Dissociada e etc..... Resolvi fazer aque se encaixava melhor em meu estilo de vida:

A Dieta, FECHA A BOCA! Kkkkkkk
Montei minha própria alimentação baseado em muitas informações que já havia adquirindo durante anos tentando emagrecer e obtive uma boa resposta do meu corpo até o momento.

Hoje dia 22/11/13 início me privando um pouco dos carboidratos, principalmente os refinados (açúcares e farinhas), e tenho como objetivo perder pelo menos uns 6kg nesse mês.
Nada muito radical pois ninguém é de ferro porém tentando escorregar o mínimo possível dentro do programado.

É isso, vamo nessa?