Gente... Pensei que seria fácil me manter em dieta durante a ceia de natal na casa da minha mana Paula Chagas. Que nada!!! Para me segurar fiz aquele prato básico com proteínas e salada... 1 folha de alface kkkkkkk e depois tomei minha AG (água gelada).
Resistir ao bolo gelado, ao damasco recheado com Cream Chease, ao copo de chocolate recheado de mouse de maracujá e a rabanada intergalática com fios de ovos e cereja da minha sogra foi dureza, mas no final..... Vitória! O deslize foi? Como eu disse: a Nega! Eita marvada!
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Desafio de Natal
Objetivos
22/11/13 93kg (início)
22/12/13 85kg (alcançado) início de atividade física (caminhada 3x semana)
22/01/14. 80kg
22/02/14. 76kg
22/03/14. 72kg (acima do peso ideal porém com a estrutura física que gostaria)
8kg a menos!!!!!!
Foi um mês difícil, mesmo com um cardápio bastante diversificado, ficar sem chocolate acredito que foi o mais difícil.... Sem falar na Nega (Coca-cola) essa é minha ruína.... Como eu gosto!!! Mas me privei e vi que deu certo.
O que fiz???? Nada de muito especial. Cortei os carboidratos refinados como havia falado, parei com refrigerantes, mesmo o zero, doces, farinhas refinadas... E procurei não comer depois das 20hs, quando sim uma fruta ou uma omelete de 3 claras e uma gema.
Tomei um termogenico para ajudar no metabolismo, 210mg de cafeína 2x ao dia.
Omega3 3x ao dia antes das principais refeições.
E algo que considerei muito importante neste último mês, por mais que alguns estudos aprovem e outros desaprovem, tomei 5 litros de água gelada todos os dias. Era uma destilaria ambulante.
Dormir... Isso não consegui muito,não por causa da dieta e sim pela minha pesada rotina de viagens diárias, faculdade e playground noturno com minhas lindas filhas Alicia e Elisa.
Sem contar a assistência que tinha que manter com minha amada esposa Camilla, a mulher que sempre me motiva a vencer qualquer que for o desafio.
Assinar:
Postagens (Atom)
