Amigos e seguidores, desde o dia 28/12 até hoje 02/01 foi um desastre total meu controle alimentar.
Cheguei a 87kgs.... Doces bolos farinhas das mais variadas e refinadas.... mas estamos de volta. Rumo a meta!
Mudança de vida
Minha trajetória diária de mudança em busca de uma vida saudável.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Derrame de fim de ano
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Desafio de Natal
Gente... Pensei que seria fácil me manter em dieta durante a ceia de natal na casa da minha mana Paula Chagas. Que nada!!! Para me segurar fiz aquele prato básico com proteínas e salada... 1 folha de alface kkkkkkk e depois tomei minha AG (água gelada).
Resistir ao bolo gelado, ao damasco recheado com Cream Chease, ao copo de chocolate recheado de mouse de maracujá e a rabanada intergalática com fios de ovos e cereja da minha sogra foi dureza, mas no final..... Vitória! O deslize foi? Como eu disse: a Nega! Eita marvada!
Objetivos
22/11/13 93kg (início)
22/12/13 85kg (alcançado) início de atividade física (caminhada 3x semana)
22/01/14. 80kg
22/02/14. 76kg
22/03/14. 72kg (acima do peso ideal porém com a estrutura física que gostaria)
8kg a menos!!!!!!
Foi um mês difícil, mesmo com um cardápio bastante diversificado, ficar sem chocolate acredito que foi o mais difícil.... Sem falar na Nega (Coca-cola) essa é minha ruína.... Como eu gosto!!! Mas me privei e vi que deu certo.
O que fiz???? Nada de muito especial. Cortei os carboidratos refinados como havia falado, parei com refrigerantes, mesmo o zero, doces, farinhas refinadas... E procurei não comer depois das 20hs, quando sim uma fruta ou uma omelete de 3 claras e uma gema.
Tomei um termogenico para ajudar no metabolismo, 210mg de cafeína 2x ao dia.
Omega3 3x ao dia antes das principais refeições.
E algo que considerei muito importante neste último mês, por mais que alguns estudos aprovem e outros desaprovem, tomei 5 litros de água gelada todos os dias. Era uma destilaria ambulante.
Dormir... Isso não consegui muito,não por causa da dieta e sim pela minha pesada rotina de viagens diárias, faculdade e playground noturno com minhas lindas filhas Alicia e Elisa.
Sem contar a assistência que tinha que manter com minha amada esposa Camilla, a mulher que sempre me motiva a vencer qualquer que for o desafio.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Início do Projeto Mudança de Vida
Tudo começou quando depois de 10 meses de paternidade eu estava "deixando a vida me levar", isso mesmo, eu estava sem controle daquilo que fazia, bebia e comia... Sem animo algum para fazer as coisas, sem fôlego para uma simples corrida pensei: algo está muito errado!
Quando percebi e olhei para trás, já era a terceira vez em minha vida que eu batia na casa dos 93kg usando camisas tamanho G e vestindo 44 na cintura com apenas 1.70m... Simplesmente derrotado pela balança, derrotado...
Pesquisei muitas dietas, Atkins, Dukan, Cetogenica, Metabólica, Dissociada e etc..... Resolvi fazer aque se encaixava melhor em meu estilo de vida:
A Dieta, FECHA A BOCA! Kkkkkkk
Montei minha própria alimentação baseado em muitas informações que já havia adquirindo durante anos tentando emagrecer e obtive uma boa resposta do meu corpo até o momento.
Hoje dia 22/11/13 início me privando um pouco dos carboidratos, principalmente os refinados (açúcares e farinhas), e tenho como objetivo perder pelo menos uns 6kg nesse mês.
Nada muito radical pois ninguém é de ferro porém tentando escorregar o mínimo possível dentro do programado.
É isso, vamo nessa?
Assinar:
Postagens (Atom)

