O que fiz???? Nada de muito especial. Cortei os carboidratos refinados como havia falado, parei com refrigerantes, mesmo o zero, doces, farinhas refinadas... E procurei não comer depois das 20hs, quando sim uma fruta ou uma omelete de 3 claras e uma gema.
Tomei um termogenico para ajudar no metabolismo, 210mg de cafeína 2x ao dia.
Omega3 3x ao dia antes das principais refeições.
E algo que considerei muito importante neste último mês, por mais que alguns estudos aprovem e outros desaprovem, tomei 5 litros de água gelada todos os dias. Era uma destilaria ambulante.
Dormir... Isso não consegui muito,não por causa da dieta e sim pela minha pesada rotina de viagens diárias, faculdade e playground noturno com minhas lindas filhas Alicia e Elisa.
Sem contar a assistência que tinha que manter com minha amada esposa Camilla, a mulher que sempre me motiva a vencer qualquer que for o desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário